"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

"A vida não pode ferir você porque você é a vida. Portanto, o momento presente não é um inimigo a ser temido, mas um amigo querido a ser acolhido. Sim, a verdadeira espiritualidade não fortalece sua armadura contra a vida, ela a derruba."

~Jeff foster 

 

(...) Assim como um fruto leva tempo para seu amadurecimento.

O processo de autoconhecimento é o mesmo.

Com o passar dos anos, a vida vai simplificando.

Não é que tenha se transformado

Mas a nossa maneira de reagir a ela é que passou a ter um novo significado. 

Percebemos quanto tempo perdemos na tentativa de modifica-lá.

A resistência que temos, de querer que as circunstâncias e as pessoas sejam a nossa maneira. 

De nos submertermos a situações que nos aprisionavam, por querer ser aceita.

Um vazio que buscamos  e projetamos fora.

Até que a chave que estava sempre conosco é virada.

E adentramos num mundo interior

E fortalecido de si mesmo

Vai florescendo

E vivendo...

Sem negação e julgamento 

Sendo...

Ocupando seu lugar

Único 

E da forma que se trata, que se ama, e acolhe...

Com certeza fará com o outro

No final é tudo sobre nós mesmos...

~Fabiana Freire 

 

"Você e o mundo são um só, conforme descobriremos.Se houver qualquer coisa contra a qual você esteja em guerra dentro de si mesmo, você acabará entrando em guerra contra isso no mundo. Se houver violência e separação ativas em você, você as levará para os seus relacionamentos íntimos, para a sua família, para o seu local de trabalho e para o mundo como um todo. O mundo nada mais é do que sua projeção dele." 

~Jeff foster

Jeff foster
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 02/10/2024
Comentários