"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Sobre relacionamentos 

Enquanto não desvencilhar-se das dores, faltas, carências da infância. Projetaremos no outro essa função. De receber...O que com certeza desequilibra as relações.  

Só estaremos preparados para o Amor compartilhado, de forma saudável. Ao ressignificarmos o nosso passado. 

Saindo assim, das carências infantis. E assumindo uma postura adulta. Que compreende, que aceita a sua história. Para de lutar contra ela, de julgar e sai da energia de falta, de que ainda precisa de algo. A eterna busca! E passa a ser o responsável, o condutor da sua vida. Agradecendo pelo maior presente, que é estar vivo. E ter a abençoada oportunidade de aprender, evoluir, viver...

AMAR!

Um preenchimento de si mesmo! 

Passará a ser, um SER inteiro.

Que se basta! 

Que se ama...

E como um passe de mágica, as amarras que te prendiam, se soltam...

À você que tem o seu parceiro (a) perceberá esse movimento acontecendo. Aceitando e agradecendo. Deixando que possa ser ele mesmo. Sem expectativas e cobranças. 

E tudo se renova. Pois este ao sentir aceito, amado, ficará confortável. 

Saindo do padrão da rejeição, 

E conectando ao seu coração ❤️ 

À você que vive um amor conflitivo, é tempo de refletir. Qual energia eu ainda vibro? 

O que estou atraindo? 

Lembrando que o Amor é livre

Não se pode forçar, manipular, para tentar se encaixar. 

Ele apenas é 

E o maior caso de amor que precisa ter nessa vida.

É COM VOCÊ! 

 

Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 11/06/2022
Comentários