"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos

Percepções que tive até aqui...

1- Devo estar atenta a voz da  minha intuição,  pois ela é a sabedoria do meu coração.

2- Por mais que ainda queira receber de fora, informações 

para direcionar-me. É preciso conscientizar, de que isso tornar-se-á um vício. Dando muletas, enquanto podes andar por si só. 

3- Os sentimentos densos, como inveja, raiva, soberba, etc. São máscaras do ego. Carregamos por muito tempo. Há quem resiste em retirá-la. 

Mas despir-se delas. Nos revelará a essência. Única e especial. E estes se dissolverao em teu coração. 

4- Estamos transitando em dois mundos, simultaneamente.

A mente e o coração. É preciso disciplina, diante dos acontecimentos da vida. Para que haja harmonia entre eles. Uma unificação. 

5- Tudo deste lado é aprendizado. As lições vão se diluindo. E tornase-a mais branda, a medida que compreende a sua função. 

6- Haverá muitas informações pairando, gente se aproveitando deste tempo aberto. Para adentrar em tua morada. Tenha cautela! Ao abrir as portas de tua casa. 

7- É necessário conher-te, para saber como conviver neste mundo tão confuso. 

Sinta-se! E perceberá a tua energia mudar. Recue, recolha se necessário. Para poder compreender-se. E renovar, empoderando novamente de si mesmo. 

8- Às vezes a vida retirará muitas coisas, pessoas do seu caminho, para lembrar-te que tudo é uma sintonia. No qual o universo ajusta para o  teu próprio equilíbrio.

9- Confie no Divino,  diante de algo supostamente injusto. Ore, busque a serenidade deste conflito. E perceberá a resolução chegar.

10- Nem sempre compreendemos os acontecimentos.  Mas já sabemos que há uma força poderosa a nós guiar. E descansamos nela. 

11- Quando o coração está em paz. Todo lugar é lar. O Amor está no nosso interior, e irá conosco por onde formos. 

12- Simplifique a vida. Ela é tão passageira. Aproveite este momento. Com alegria e leveza. Só temos o Agora!

13- E para finalizar. Vale reforçar;

Tudo isso já foi dito

Só está sendo transcrito 

Codificado pela minha alma

Compartilho em mim

Tudo que está em você

Porque quem vive em nós 

É aquele que nos Amou primeiro.

O AMOR

SOMOS AMOR

LEMBRE-SE DISSO!

Ame-se e Ame...

@faby_semeadora_do_amor

 

Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 11/11/2021
Alterado em 11/11/2021
Comentários