"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
A semente 
Jesus sempre nos ensinou as verdades escondidas em parábolas. Para que cada um pudesse discernir e extrair aquilo que precisa. Ele poderia falar abertamente espalhar seu conhecimento ao vento. Mas talvez se perderia no ar. Sua sabedoria, sempre se manteve na simplicidade e o simples já é o próprio esconderijo do homem. Este  que busca a complexidade.
O óbvio se torna improvável.
Para seguir os passos de Cristo é preciso despojar-se. Então a própria energia Cristica se utilizará de você, como um sagrado veículo de comunicação. O amor é a semente que está presente em todo todas as formas de vida. É o princípio e o fim. O Alfa e o Omega. A semente não conhece o futuro, não questiona. Simplesmente confia. És! Se entrega para ser semeada. Não é ela a responsável por seus frutos. Neste esquecimento de quem é, pode então executar seu trabalho sem vaidade. Silenciosa cai na terra, morre. Se sujeita aos cuidados do homem. De fato poderia desaparecer sem florescer. Nem sempre terá os cuidados básicos. 
O que impede o seu crescimento? 
Será que ela?
Será que o homem que não cuidou, ou exagerou?Será a terra?
Fatores internos e externos?
A verdade de fato é que talvez não temos as respostas.
Podemos tentar achar justificativas, mas há uma verdade oculta que ninguém consegue acessar.

“E enganoso é o coração do homem.”
Somente Deus, em seu Espírito, pode revelar a cada um o que esse processo te ensina. 
Seja quando alegramos com o êxito do florescimento.
Seja quando nos frustramos com ausência dos frutos.
Que possamos nos sujeitar debaixo da sabedoria Divina. Que nada sabemos, apenas somos a própria semente que é (amor).
Que se entrega 
Que confia 
E se não desanimarmos de semear, certamente ceifaremos. 
Seja aqui na superfície Seja no céu 
Ou quem sabe debaixo da terra, a quem precisa dela...
O que vale é sempre a intenção da semente!
______Semeadora do Amor 💓
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 15/10/2020
Alterado em 15/10/2020
Comentários