"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Deixando- me levar pelo vento. Acompanho seu movimento. Observo atenta seus ensinamentos. Estamos inseridos no tempo. E para tudo tem um propósito debaixo do sol. Tempo de semear e colher. De chorar e sorrir. De ganhar e de perder, De errar e acertar...tempo de parar e de correr...Tempo de chegada e partida. Tudo tem um tempo nessa vida! É ele o grande portador da sabedoria. Quando aprende a confiar nele. Ele revela a verdade. Tira a maldade que te ameaça e te livra. Ele é o bálsamo de Deus, o remédio da alma abatida. 
Devolvendo a alegria. E devagar vai dissolvendo o peso. Percebi enfim que tudo gira, ciclos da Vida! 
Não tente segura-lo, Isso causará atraso, dor e sofrimento ao seu crescimento.Tudo Começa encerra e Recomeça...Não há certeza! Essa é a grandeza. A confiança plena naquele que é o Dono dele. Do tempo. DEUS! Entre nessa dança tenha fé e confiança. O que está destinado a ti jamais se perderá. E o que tiver que ser, será. É simples assim...Deixar a vida te levar. Passe a Fluir com ela! E sentirá o quanto é rica e bela.
Preste mais atenção. A vida não é uma competição. Somos todos passageiros esperando a próxima estação...Às vezes na correria perdemos pessoas queridas. 
E olha só que ironia, achando que vai dar tempo... Mas mal sabemos que aqui embaixo ele é implacável. 
Faça hoje. Viva hoje. Amanhã? Qual garantia temos...

Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 20/02/2017
Comentários