"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Aprendendo com a Mãe Natureza
Tudo que Deus criou está ligado e entrelaçado a todas a coisas.
E nós seres humanos embora diferente, nos assemelhamos a elas de alguma forma. E observando as plantas, verás que quanto mais enraizada na terra, mais forte ela se tornará para poder crescer, subir e sobreviver. Se a raiz for superficial, ela não resistirá...
E ao atingir o alto, a sua beleza se revelará, mas há algo que não pode jamais acabar. Ela sabe que estar acima da Terra não faz dela um ser superior,
Porque aprendeu que para ser bela precisa da Mãe Terra, da água e do ar para lhe sustentar...Se cortares esse laço logo murchará e não mais viverá...
Por isso não podem se separar!
E assim somos nós, começamos a vida na terra, do pó, de baixo e como sementes vamos crescendo, e ao atingir a imensidão do alto, olhamos para baixo e sabemos que estamos ligados.
"O que esta em cima é como o que esta em embaixo"
Não ha maior, melhor, Eu ou Você,
Porque somos Um Só!
Nesse imenso jardim chamado Terra. A fonte universal é Deus. Somos seus recipientes, recebemos a energia da vida. E transbordados por ela, repassamos a quem esta precisando. 
E sempre lembrando que Somos apenas regadores. Um simples instrumento, o que importa é que contém lá dentro.
A energia da vida que purifica
Ora eu posso regar outras precisar ser regado. 
Afinal estamos todos conectados!
Os pés na terra e os olhos no céu.
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 09/01/2017
Alterado em 09/01/2017
Comentários