"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
O homem pensa que evoluir é algo como atingir o ponto mais alto. Que é ser sábio. E assim se acha admirável. Entra num estado mais elevado e se afasta da realidade. Mal sabe que a humildade é o caminho para este nível, mas de maneira que o mantenha no convívio e a certeza de que ninguém é maior nem melhor. O grande é pequeno. O pequeno se torna grande. Porque esta aberto para aprender. Para ensinar. Esta aqui para se doar. Pequenos e frágeis operários a serviço do bem maior. Quantas disputas eu vejo e dói em meu peito. Lutando para provar que tem apólice da verdade. Quando na realidade a verdade na íntegra ninguém sabe.
Pessoas desprezando, ignorando, julgando outro ser humano. Parece até mesmo que estão nos testando...Só consigo mesmo dizer de tudo isso. Estou triste por vocês. Que não sabem o que fazem...Peço à Deus ao meu Mestre Jesus para fortalecer o meu ser. Sou sua filha discípula. Trilhando o seus passos. Esses que não são nada fáceis. Mas me agarro sempre na luz e na esperança de que eles me levarão ao encontro do Paraíso mais lindo que estou aqui contruindo...Essa é a minha maior alegria. Esse é o sentido da minha vida.
Obrigada meu Mestre Amigo. Meu auxiliador. Meu amparador por falar ao meu interior. Embora seja pequena e imperfeita...
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 11/12/2016
Alterado em 11/12/2016
Comentários