"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Um sinal me foi dado
Percorri esse caminho a procura do meu destino. Muitas vezes tropecei, cai, cansei... Não sabia ao certo para onde estava indo.
Mas sempre prossegui, uma força maior me conduzia, eu não via, mas sentia...
Um dia entrei num buraco escuro, esse foi o mais difícil de tudo. Segui por ele segurando no que havia sentido. O que me dava segurança era a esperança,
Sabia que iria sair dali, 
E aos poucos a luz foi entrando. O escuro era Eu, a luz era Deus.
Foi preciso esvaziar, limpar de tudo que fosse contrário aquilo que deveria entrar.
Encontrei o brilho, encontrei o equilíbrio, que tanto busquei... Mas acabei distraindo com e nao percebia que estava sempre comigo,  Meu Eu unido a Deus.
E foi limpando que ele foi se revelando.
Unificamos
E a alegria de ter compreendido, me fez buscar novas explicações, e fui levado a novos padrões...
Eu queria acordar o mundo, dizer o quanto a vida é simples e linda, mas não conseguia, porque as pessoas não queriam, não viam...
Senti uma ponta de descontentamento, queria que a minha alegria fosse dividida. 
E foi ai que voltei novamente para dentro de mim, pedindo a Deus que me fizesse compreender...
E a partir de então muitas coisas foram acontecendo, novos amigos foram surgindo e entrando na minha vida. A palavra e conhecimento foram cada vez mais me dando sabedoria.
E passei a aceitar o despertar...
Como uma graça, um presente. Cada dia mais sinto paz.
Deixei-me fluir como um Rio, que corre pro mar. E a margem está às pessoas a observar. 
E aquele que sentir atraído pela tranquilidade desse Rio, pode entrar. E vamos juntos caminhar ao encontro desse Mar.
Hoje testemunho o processo do meu Despertar.
Que iniciou há tanto tempo e agora se inteirou e misturou em mim.
Hoje sou Eu unida a Deus, com o Universo, a diversidade das espécies. Dos animais, desde os planetas, o sol, a lua e as estrelas, um gato, cachorro, uma flor, tudo tão perfeito. 
Não há nada que seja pequeno.
O ser humano com seus traços, raça, crença.
A diferença! 
Estamos todos interligados, entrelaçados.
Não há distância, barreira, fronteira.
Quando compreendes e passa a viver dessa maneira, encontrarás a Bem aventurança, 
De uma vida plena, autêntica
Somos todos UM,
Só consigo ser feliz quando faço alguém feliz. Se eu o firo é a mim que agrido. Se eu amo. Sou amada.
Uma relação de irmãos.
Estamos todos inseridos dentro de um grande família
A fraternidade Universal.
Por isso somos realmente filhos do mesmo Pai!
E o Amor é o religare. Religião. Comunhão. 
Amor nossa comunicação, a linguagem Mundial...

Efésios 4:13 ►
"📕Desse modo todos nós chegaremos a ser um na nossa fé e no nosso conhecimento do Filho de Deus. E assim seremos pessoas maduras e alcançaremos a altura espiritual de Cristo."
 

 
 
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 08/11/2016
Alterado em 04/04/2018
Comentários