"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
"Religião é uma garrafa com um rótulo, espiritualidade é algo dentro dela. Muitos brigam pela garrafa e poucos bebem o conteúdo."

E o que me importa a religião que sigo, aquilo que cada uma ensina, se ao final são caminhos que te levarão ao mesmo destino... E o que muda se só tenho essa vida, ou se eu já tive ou terei outras ainda. Se o que fica é a essência que carrego na minha alma. Essa que estará para sempre como um código que vai me ligar a quem sou de verdade. Afinal já fui feto, bebe, criança, jovem e agora estou Adulta, Madura. Atravessei várias fases de mim mesma em curto prazo. E a cada dia me convenço que aqui é apenas o começo. A uma eternidade a fora me esperando. Tenho muito que aprender. Mas não tenho mais pressa. Posso esperar, Tenho muito tempo. Não preciso me afobar...
"Para o Senhor um dia é como mil anos e mil anos com um dia.(2 Pedro: 3.8)
O importante é tornar-me a imagem perfeita de mim mesma.
O caminho para isso Deus deixou...
...E só seguir os ensinamentos deixados por seu filho.
Nosso grande mestre Jesus Cristo!
“Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." (Jo 14)

 
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 27/09/2016
Alterado em 07/10/2016
Comentários