"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
💖 Papa Francisco: “Às vezes, em nossas vidas, os óculos para ver a Jesus são as lágrimas"
 Como não maravilhar com a perfeição de Deus, com todo seu cuidado ao nos criar. Em um pequeno orifício bem no cantinho dos olhos estão contidos nossa válvula de escape. Quando a pressão é grande demais...A dor, a saudade, decepção injustiça...
São tantos sofrimentos nessa vida.
E você não consegue mais aguentar é por ali que saem...As lágrimas que lavam a alma.
Que purificam, que limpam, a faxina do espírito abatido.
Lágrimas é dom de Deus.
Porque nos cura, acalma e também restaura.
Nos faz olhar a vida com vistas límpidas.
Esse aparente estado de fragilidade se torna uma força poderosa.
Nos aproxima de Deus e por ele somos amparados, ele recompõe nossos próprios pedaços.
Ela também é oração quando não sabemos o que fazer e deixamos Deus resolver.
Os olhos são o espelho da alma e as lágrimas o seu desembaçador sagrado." 
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 14/06/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários