"Não tenhais medo dos relacionamentos humanos. É Cristo mesmo que nos ama através dos nossos verdadeiros amigos". João Paulo II
Dizem que atualmente não se pode confiar mais em gente.
Que amizade de verdade não existe. E fiquei triste... Mas não concordei, sabe por quê? Porque relacionamentos entre seres humanos acontecem a todo o momento, mas para manter é preciso ter coragem de aceitar o outro do jeito que ele é. De enxergar além das aparências, olhar com o coração.
De saber que nem tudo é perfeito. Que há erros e acertos.
Haverá dias escuros. Você poderá encontrá-lo sujo...
E assim como uma roupa preferida que mancha e você não abandona, mas lava, para voltar a usar...um objeto que quebra e você concerta...
Será que não tem mais valor, o homem que é a imagem do nosso Criador?
Caberá a você escolher...E terás a missão de cuidar e de limpar, de perdoar!
É assim que agem a família e os amigos... Apesar de tudo que aconteça permanece unido.
Relacionamentos verdadeiros só acontece quando se aprende a amar de forma incondicional. Você gosta por gostar sem nada esperar...
E por isso que muitos dizem que não existe por ser difícil de achar alguém disposto a encarar os desafios de amar!
_________Faby ♡♡♡
(in memoriam minha irmã Adriana)☆☆☆
Jo 15, 12-17: "Disse Jesus: Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.