"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Sou peregrina  de um longo caminho  na estrada da  vida. Rumo ao meu destino, o céu,
Sigo as trilhas da luz que é Jesus.
Às vezes sinto-me cansada e fico sentada a beira da estrada... Fui tão longe nessa caminhada e agora fico a olhar para trás, querendo voltar... Também sinto como se estivesse em alto mar. Querendo me ancorar em algum lugar...
Tenho tanto medo do que ainda vai chegar,
E um receio de me entregar... De deixar Deus me usar...
Não sei o que acontece dentro de mim, que força é essa que não me deixa prosseguir, que me faz querer desistir...
Mas peço do fundo da minha alma que o Divino Espírito Santo me ilumine me fortaleça...
Porque Deus quando me escolheu sabia das minhas imperfeições e limitações
E que tentaria fugir... Mas seu amor por mim sempre me busca por onde eu for...
Me resgata e me coloca novamente na estrada . Peço-te Senhor que quando estiver me sentindo fraca, busque sempre o alimento da tua palavra e assim irei prosseguir e cumprir a missão que o Senhor colocou em minhas mãos... Perdoe-me por recusar a compartilhar um pouquinho de mim... Já que tudo que sou devo a ti meu Senhor!
E um dia quero poder dizer: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a [medalha de ouro], que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.” …
(2 Timóteo 4:7-8, )
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 17/02/2013
Comentários