"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Filhos não são nossos... Estão sob nossa proteção, mas um dia eles se vão... Planejamos e esperamos tanto por eles e quando chegam quanto emoção, somos como anjos que guiará seu caminho, seus primeiros educadores, seus protetores, ensinamos a andar, falar, a viver, nessa caminhada entre erros e acertos nos doamos inteiramente a eles...Mas um dia eles crescem...E como aceitar meu Pai? E nessa busca de conhecimento, muitos se esquecem da nossa luta, do nosso amor, que se entregou a gerar  e a cuidar, e chega o momento de seguirem “sozinhos” para novas etapas em que nós estaremos agora na arquibancada, sempre olhando, observando, torcendo para que tudo de certo, apoiando consolando quando estiverem precisando e isso muitas vezes machuca em nós mesmos...É essa nossa missão, filhos não são só nossos, são da vida, são de Deus! Mas sempre e eternamente seremos seus...

Meus filhos, todos vocês passaram por isso, então: “Deixe-os voar, porque eles vão voltar, eu te ensinarei a esperar”

Amo vocês meu filhos queridos Guilherme e Ana Carolina presente de Deus na minha vida...Vocês não sabem o quanto me ensinam a ser uma pessoa, uma mulher melhor, vocês me ajudam a me  santificar e amar como Jesus amou, amor incondicional...
 
 
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 22/08/2012
Alterado em 22/08/2012
Comentários