"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
To aprendendo a me conhecer 

Como posso conhecer outra pessoa, sem antes a conhecê-la?
É um processo lento, mas vale à pena
Hoje começo a compreender que se busca desesperadamente a felicidade e acaba se esquecendo de ser feliz. Se dita regras e faz plano, brinca com o futuro, e depois se lamenta quando algo não sai como planejado.
E se esquece simplesmente de viver...
Procura por Deus, não sabe onde achá-lo.
Julga-o muitas vezes distante e frio, ocupado demais, se sente pequena, e não percebe que você é o templo do seu Espírito, ele está em cada um de nós, mas agitados demais não percebemos sua manifestação a todo instante em nossas vidas...
Queremos ser livres e conseguimos, fazemos tudo o que queremos, quando tudo vai bem, ótimo, mas quando algo vai mal, achamos logo o culpado. E se esquece de que Deus nos deu a liberdade e está nos observando, mas ele não pode pegar de volta o que um dia nos foi dado.
O que ele faz com sua infinita misericórdia é trabalhar em cima de nossas escolhas. Imagine agora, que todos seguem o mesmo pensamento- liberdade e conseqüências; um dia eles vão se cruzar e isso geram grandes conflitos, e Deus é culpado?
Pare de achar que Deus ainda é aquele que aprendemos na infância, “o grande juiz, que julga e condena”, cresça no seu conhecimento a respeito dele, saia de trás dessa máscara que há em você, ninguém pode confiar em quem não conhece.
Conhecer a Deus, Jesus e o Espírito Santo é imprescindível para manter um relacionamento de confiança e entrega total. E isso acontece à medida que dermos livre acesso para que eles trabalhem em nossas vidas.
Sozinhos vamos ficar sempre com a sensação de vazio e não conseguiremos preencher com nada.
Permita-se a essa experiência...
Ah, e como sua vida vai mudar...
Eu estou fazendo e eles estão me revelando uma pessoa que eu não conhecia, foi a partir do momento em que eu um ser tão finito, limitada, imperfeita, decidi colocar os três no centro de minha vida, parar de ficar patinando sem sair do lugar, achando que sozinha posso tudo,
Eles me apresentaram de uma maneira diferente do que você possa imaginar, uma pessoa que achava que a conhecia, e que a dominava...
Adivinha quem?
“eu”
Na sua infinita maneira de ser Deus, ele com o seu grande amor, se igualou ao meu jeito finito de ser e mostrou quem realmente sou,
Simples, não!
Mas para que possamos conhecer melhor a Deus e o próximo, é necessário que nos conheçamos primeiro e foi a partir daí que minha vida hoje passou a ter sentido verdadeiro, real, apesar dos momentos difíceis, sei que não são maiores do que o seu amor por mim.
E nós jamais conseguiremos sozinhos, e quem somos nós, simples mortais para questionar os planos de Deus?
E hoje sei que Deus me ama assim, como sou. Perfeito não somos, agradar a todos, impossível. Jesus foi perfeito e mesmo assim não conseguiu agradar a todos. Mas agora permito que ele esteja em mim e me use para suas obras, que eu seja instrumento em suas mãos. Porque só Deus que é o amor vence tudo.
Ah! Como amo o meu Deus, somos uma perfeita união... Tenho muito ainda o que aprender, mas é caminhando que vamos aprendendo, e isso só é possível com essa cumplicidade.
E lembre-se não estamos aqui por acaso....
Deus que é nosso criador
Jesus, o nosso redentor
Espírito santo, que é vida e amor
E então um dia nos veremos face a face...
Enquanto esse dia não chega, vou vivê-lo da melhor maneira, como se já estivesse lá na minha morada eterna... Pois o céu começa aqui, e o que você plantar, você colherá!
 
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 26/01/2012
Comentários