"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
A PONTE...

O que é nossa vida comparada á eternidade?
Deus te deu a vida, de tirou do nada, do pó, e você é gerado de uma sementinha minúscula que é plantado no mais sublime ato de amor entre duas pessoas, dois corações unidos em Deus, e ele neste momento fundiu a sua alma, e lhe concede uma missão, com início e fim...
E você no momento que ele escolheu para que viesse ao mundo sai do ventre de sua mãe, aquele lugar em que foi a sua casa, o tempo necessário para que seu corpo evoluísse, imaginem então, que essa seria a sua primeira morte,
  É exatamente por isso que os bebês choram,  é a vida que é desligada e ele não quer morrer para aquela vida, pois não sabe que é preciso morrer para nascer para essa vida....
  A vida terrena é o nosso útero,um tempo dado para que nós possamos evoluir, plantando e espalhando sementes do bem, e nada é nosso, é tudo emprestado a nós por Deus, para que saibamos administrar para a sua glória.                      
E   o tempo vai passando, até que chega o momento  em que todos, que cumprirem sua missão são chamados novamente, porque não pertencemos a esse mundo, somos filhos do céu, herdeiros da vida eterna. Mas é necessário atravessarmos    uma ponte para o grande encontro com Cristo, a essa ponte leva o nome de morte, e o nosso corpo que é terreno, volta ao pó porque do pó foi formado, e a nossa alma dada por Deus seguirá em sua direção e lá então tudo aquilo que você semeou será colhido.
 É a ponte da morte para a vida eterna...
E quando aquele aperto no seu coração, falar mais alto,
Eleve seu coração ao alto,
Olhe para a cruz, e renove sua esperança, Jesus está no meio de nós, ressuscitado, ele venceu a morte, e nos diz:
Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim jamais morrerá.
Ele nos deixou esta certeza, e nos deu seu exemplo para nos confortarmos nos tempos difíceis
E nos diz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Lembre-se ele   nos ensinou o caminho para atravessarmos o vale da dor, e foi abraçando sua cruz que ele venceu, ele não desanimou jamais, que nós possamos aceitar e  abraçar nossa cruz,  pedindo a Jesus para nos ajudar a carregá-la, sem desistirmos no meio do caminho...
Creia nisso, e sua dor se converterá em alegria, pois é a certeza de uma vida que se renova, até que um dia nos encontraremos sem mais despedidas, eternidade afora...
Então olhe para frente, viva profundamente o amor de Deus e ao próximo e você passará da morte para a  vida.

Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 26/01/2012
Alterado em 28/01/2012
Comentários