"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Por que erramos?

Quanto mais próximos estamos de Deus, mas veremos nossos erros, nossas falhas...
Porque Deus é a perfeição e quando caminhamos com ele lado a lado, nossas imperfeições são reveladas.
Seguimos em busca da perfeição do mestre, um constante aprendizado... Uma luta diária entre o bem e o mal, a luz e as trevas que habita em nós... Vamos tentando fazer o bem, mas quando menos esperamos falhamos, erramos, magoamos e decepcionamos... Porque a nossa natureza humana é pecadora. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Romanos 7:19

Mas ao perceber nossa falta, ao sentir que penetra o mais fundo da nossa alma, que incomoda ao ponto de querer voltar atrás, arrependidos, percebemos o quanto estamos sendo moldados pelo Pai...
Ora! Quantas vezes erramos sem se dar conta? Se podes arrepender-se é porque sabes o quanto errou... E sabe por quê?
Porque Deus que está conosco, a nos ensinar, nos corrigir, nos moldar a sua imagem e semelhança, com ele até caímos, mas levantamos...
E o nosso coração só encontra paz e tranqüilidade no caminho do amor e do bem de todos...
Errar não nos prejudica tanto assim, o que prejudica é não dar conta do erro, ou não querer voltar e recomeçar...
Mas vale chorar por ter tentado e fracassado, do que nunca ter tentado...
O bem e o mal, o céu e o inferno são escolhas nossas...
Por isso façamos de tudo para aproveitar o aprendizado que a vida nos dá a cada dia... Faça o bem a todos e se errar, volte atrás, para que não seja tarde demais.


Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 30/03/2011
Alterado em 27/01/2012
Comentários