"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Cuide de sua Amizade 

A amizade surge em nossa vida quando menos esperamos e somos surpreendidos por alguém que chega por alguma razão e vai aos poucos se tornando tão especial para nós e a vontade de estar junto vai aumentando, ganhando forças... E abrimos pouco a pouco as portas do nosso coração, da nossa vida, porque estar ao lado do amigo nos torna mais felizes, dá novo sentido a nossa existência.
Mas assim como qualquer relacionamento, requer alguns cuidados, como atenção, companheirismo, cumplicidade para que não tome caminhos opostos e se perca um do outro.
É uma doação múltipla e deverá vir de ambos os lados.
Talvez com o passar do tempo, de repente, sinta algo diferente acontecendo,
Percebe aquela sensação de solidão, parece que o amigo já não é mais o mesmo, está distante e não há a mesma emoção no olhar é como se fossem dois estranhos e as lembranças dos momentos vividos juntos estão ficando cada vez mais longe, a ponto de ser quase esquecido...
Já não há mais aquele encanto, aquela magia que contagiava de alegria, esfriou, dando a impressão de que acabou...
A amizade parece que está se despedaçando e isso causa uma dor tão forte no peito, porque ainda um lado prevaleceu, o que te faz lutar para resgatar e juntar os pedaços desse laço que um dia os ligou...
A solidão é triste demais, e sozinhos não conseguimos caminhar... Por isso Deus envia os amigos, nossos anjos humanos para nos ajudar, apoiar e nos alegrar... Porque precisamos uns dos outros...
Há sempre os amigos que chegam e os que se vão...
Mas somente os verdadeiros é que prevalecerão!
Cuide sua amizade, é rara demais, preciosa demais e Deus já dizia:
Quem encontra um amigo, encontra um tesouro



Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 30/03/2011
Alterado em 29/01/2012
Comentários