"Nada tem valor se não tiver Amor"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
O mar da vida...


Há um momento na vida em que temos que deixar de entrar no mar com o nosso barco ancorado e ficar sempre próximo à margem, só observando...
Entramos, mas não saímos do lugar... Porque o mar assusta.
Ele pode estar ao nosso favor como se virar contra nós, tudo pode acontecer.
É necessário coragem e soltar a ancora que te impede de adentrar mar à fora.
E tudo começa a mudar...
Saímos do comodismo e da segurança da terra firme e somos cada vez mais lançados no alto mar. E não adianta mais querer voltar, querer nadar contra a maré...
Ali começa o verdadeiro aprendizado...
Ali estamos sozinhos e temos que ser valentes o suficiente para resistir o que o mar oferece.
Ora ele se mostrará a nosso favor e será um momento de contemplação, de vislumbre da perfeição de Deus;
Mas ele poderá se agitar e surgir ondas gigantescas e podemos perder o controle e o nosso barco afundar. Nesse momento é que daremos conta que sozinhos não conseguiremos, pois não temos o poder, o conhecimento e o controle;
Não dá para enfrentar esse momento sem uma direção...
É preciso de um piloto, para conduzir o barco para que ele não naufrague...
Jesus...
O verdadeiro piloto!
Temos que entregar a direção do nosso barco a ele e quando estamos a bordo de um barco cujo piloto é Cristo podem surgir tempestades e ondas gigantescas que não nos atingirá.
Ele acalma o mar para podermos passar sem que nada nos atinja.
E após atravessarmos essas ondas, conseguiremos ver a grandeza e a beleza que o mar oferece.
Confia no Senhor!
Se lance nesse mar, entregue a direção do seu barco a ele.
E sua viajem será tranqüila, não há o que temer... Ele não o abandonará.
E você será uma nova pessoa...
Porque confiou nesse piloto!




Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 07/09/2010
Comentários